terça-feira, 26 de abril de 2011

24 horas é pouco!

O tempo está realmente curto. Ou a gente que anda tão cheia de ocupações (des)necessárias?
Meu sonho de consumo: trabalhar 6 horas por dia, dormir as outras 6h, e no tempo restante fazer só o que me der prazer. Um sonho mesmo...
Está bem difícil atualizar o blog. Além do tempo, essa minha conexão não ajuda muito.

Mas chega de reclamar, pois Maria Rosa (sim, é uma menina!!) está a caminho, e eu tenho que passar muita paz, tranquilidade e positividade pra ela. Hoje fiz a ultra morfológica. Tão linda minha filha. Mesmo com aquela imagem meio indefinida, que só os médicos mesmo... mas o essencial é invisível aos olhos, não? E pude ver, com o coração, como é linda. E é tão bom saber que está perfeita, tudo bem formadinho, graças a Deus. Não me canso de agradecer... Deus é sempre tão maravilhoso!!

Agora é hora de pensar no quartinho dela. Tem que ser leve, colorido, com o essencial para o bem estar dela. Nada de exageros. Quero antes encontrar um papel de parede bem bonito, aí depois vou ver o restante para compor. Mas acho que vou mesmo pintar de bege. Acho bem chique e moderno.

O parto está previsto para Setembro, e pode não parecer, mas logo chega.

Hoje estou muito feliz. O dia começou lindo e florido. Que seja sempre assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário