terça-feira, 28 de setembro de 2010

Flor de Lotus

Esta é a flor de lotus. Símbolo de pureza e elevação espiritual, representa o amor e compaixão de Buda.

Desde a primeira vez que ouvi falar desta flor fiquei encantada com tamanha beleza e toda simbologia em torno dela.

Além disso é muito misteriosa. Ela tem o poder de repelir qualquer impureza de sua superfície. Apesar de nascer do lodo, não se deixa contaminar, mantendo sempre linda e pura. Para mim um exemplo a ser seguido.

Quero tatuá-la em mim. Não exatamente este desenho. Será a terceira tatoo, pois já tenho um gato nas costas e um coração na perna. Tenho certeza que não vou parar por aí, pois tatuagens me atraem muito. Aliás, o exótico geralmente me atrai.

Não é à toa que me encanto pelas culturas orientais, e acabei mesmo enveredando para este lado. Pratico Yoga e quero me aprofundar no estudo desta arte. Fiz há pouco tempo um curso de Feng Shui e também quero muito aprender mais e praticar. Aos poucos vou compartilhando meus aprendizados aqui.

Adoro pintar, desenhar, costurar, bordar, inventar... e também projetar! gosto de ter ideias. Só me lembro de minha Yo: "Poxa, tia, você é tão criativa..." Uma fofa. Gosto muito de criar, e tô sempre inventando algo.



No Natal de 2008, o primeiro na minha casa nova, fiz eu
mesma a árvore, com materiais reaproveitados. Ficou muito linda... Ela tem o "corpo" de esteira e as bolas forradas com chita. Ainda não pensei na próxima. Mas ideia é algo inesperado.

Em 2009 também fiz uma, com uma tela plástica vazada. Mas desta não tirei fotos.. uma pena.

Olha meu cabelo curtinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário