quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O sol sorriu pra mim!

Minha irmã reclamou que não aguentava mais ver as mesmas coisas no blog, mas é que estou sem tempo mesmo. Comecei a trabalhar num escritório de Arquitetura. É um turno só, mas encurtou bastate o meu dia..rsrs Pelo menos agora com uma graninha fixa dá até pra fazer planos..rsrs Vou até fazer uma pós na minha área. Vai ficar puxado, mas é assim mesmo... E ainda tem Yoga, trabalhos por fora, casa, marido, gato...uffa!

Mas coisa boa mesmo foi o Medita América que teve sábado passado(16/10) no Farol da Barra. Não haveria lugar melhor para meditar e pra começar esta nova vida. Por fim ainda fomos presenteados com um belíssimo pôr do sol. Perfeito.
Queria postar a foto..até tentei, mas o pc não tá ajudando. Fica pra próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário