quarta-feira, 6 de outubro de 2010

on road...



Viajo agora à noite para Ipiaú, a trabalho! :) adoro. Novo projeto pintando aí! 
Vou com o coração cheio de saudades... mas volto logo. 
Eu sempre passava por Ipiaú quando era criança e viajava para Ubaitaba. Mas faz muuuuito tempo que não passo por lá. Não sei se ainda me lembro de algo. Como já disse, tive uma vida cigana, me mudando e viajando sempre. 
Apesar de não curtir muito o processo da viagem (principalmente de ônibus, que acho super desconfortável), adoro ir a lugares diferentes do cotidiano...

Vou fazer o projeto de decoração da casa da filha de minha cliente Sinália. Fiz o apê dela, fcou muito lindo, ela adorou! Na verdade ainda estamos finalizando. Agora vou fazer a casa da filha. Espero fazer um bom projeto.

Sempre peço uma iluminação divina, pra que tudo corra bem e o cliente fique satisfeito...isto me deixa satisfeita também.
Que seja bom para todos!! Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário