domingo, 8 de maio de 2011

Sinais


Na segunda ultrassonografia, quando tentamos ver o sexo do bebê, aconteceram algumas coisas que me deixaram meio impressionadas. Quando cheguei na clínica percebi que havia esquecido o pedido da médica e tive que voltar em casa para buscar. Quando estava no carro tocou uma música de Vania Abreu chamada Manga Rosa.


A Manga Rosa


A manga rosa
Maria Rosa
Rosa Maria Joana
Peitos gostosos
Rosados doces
Rosa dos doces
Mama, mama, mãe

Teu sumo escorre da minha boca
Entreaberta a porta
Por onde entra e por onde sai
Por onde entra e sai o mundo

Balança a fronde
Farta mangueira
E mata a fome
Morto a fome ou mata
Imensa mata
Imensa massa
Aflora dos cachos de verde amarelou
Maduro fruto
Que pro nosso gozo vem

Amém, amém, amém, amém
Mamem, mamem, mamem, mamem
Amém, amém, amém, amém

A manga rosa
Maria Rosa
Rosa Maria Joana
Peitos gostosos
Rosados doces
Rosa dos doces
Mama, mama, mãe

Teu sumo escorre da minha boca
Entreaberta a porta
Por onde entra e por onde sai
Por onde entra e sai o mundo

Balança a fronde
Farta mangueira
E mata a fome
Morto a fome ou mata
Imensa mata
Imensa massa
Aflora dos cachos de verde amarelou
Maduro fruto
Que pro nosso gozo vem

Amém, amém, amém, amém
Mamem, mamem, mamem, mamem
Amém, amém, amém, amém
Amem, amem, amem, amem
Mamem, mamem, mamem
Amém, amém, amém


Achei que aquilo podia ser um sinal. Deixei pra lá. Voltei à clínica e fiquei aguardando ser chamada. Vi uma mulher com uma calça jeans com a etiqueta metálica bem grande escrito Morena Rosa. Neste dia não conseguimos ver o sexo, e fomos almoçar no shopping. Logo que cheguei à praça de alimentação dei de cara mais uma vez com a marca Maria Rosa na vitrine de uma loja. Até comentei com Lucas, mas temos o hábito  não dar muito crédito às nossas intuições. E os sinais não pararam por aí...

No dia 20/03 pela manhã sonhei que estava na aula de Yoga com minha professora. Lembro que me deitei no chão e senti um cheiro muito forte de rosas invadindo a sala. Foi quando acordei. Parecia tão real, que não consigo identificar o limite entre sonho e realidade. Ainda assim preferi esperar o resultado da ultra para não me precipitar, mas aqueles sinais não foram mera coincidência.

Vou ficar mais atenta à minha sensibilidade intuitiva a partir de agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário